imagem-destaque-cast-correta

#13 – Que jogo confuso!

Mais um episódio do Nosso Work é Playar no ar. Dessa vez, eu finalmente consegui trazer o Luis Francisco, da Grok Games que também é designer gráfico de uma porrada de jogos pelo mundo a fora. A gente conversa sobre a comunicação jogo > jogador e s

Mais um episódio do Nosso Work é Playar no ar. Dessa vez, eu finalmente consegui trazer o Luis Francisco, da Grok Games que também é designer gráfico de uma porrada de jogos pelo mundo a fora.

A gente conversa sobre a comunicação jogo > jogador e sobre a importância de uma interface limpa e clara.

Além disso, ele dá dicas para os profissionais da área que quiserem se aventurar nesse meio e as formas como ele fez para conseguir contato com editoras de padrão mundial.

Como agora é de praxe, também temos outros quadros no podcast de hoje, respondendo às perguntas feitas pelos ouvintes nos podcast anteriores e no nosso grupo do Telegram.

Também tem o Drops de Negócios com a Strategie Consultoria falando sobre análise SWOT, Robertinho Au Au responde às perguntas pesaaaaaadas da galera e, por último mas não menos importante, temos dicas de conteúdo pra vocês.

0:45 – Perguntas dos ouvintes
6:05 -Drops de Negócios
7:50 – O Design Gráfico nos jogos de tabuleiro com Luis Francisco
30:23 – Robertinho Au Au apresenta Nosso Work é Zoar
35:45 – Dicas de conteúdo/leitura

Se você quiser participar do nosso grupo no Telegram, onde trocamos ideia e batemos um papo sobre os jogos e o mercado de jogos de tabuleiro no Brasil e no mundo, é só entrar neste link aqui: https://t.me/joinchat/FZQ9bBUc26VeMROFeaAXGQ

Estamos também no Spotify, iTunes, Deezer, Google Podcasts e na Ludopedia, além de todo e qualquer agregador de podcasts. Adicione a gente aos seus favoritos.

Até a semana que vem

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email