4 razões para você jogar no horário de almoço

By 4 de maio de 2018Jogando, O Geek

Muita gente, eu incluso, tem o costume de usar o final do horário de almoço para jogar jogos de tabuleiro com os colegas de trabalho. A prática vem crescendo e eu acho que você deveria pensar em fazer o mesmo. Por isso, eu separei 4 razões para você começar a jogar com seus amigos do trabalho nos intervalos de almoço. Confere aí:

Relaxa

O trabalho, seja qual for, gera stress, ansiedade, pressão. Jogar no horário do almoço com os seus colegas de trabalho ajuda a aliviar essa pressão e revigorar um pouco a mente para os desafios do restante do seu dia de trabalho. É uma quebra de ritmo saudável e que pode aumentar a sua produtividade

Aproxima a equipe

Jogos ajudam a equipe a se aproximar mais e ter uma interação mais saudável e produtiva. O pessoal fica mais unido e mais disposto a trabalhar junto.

Inclui todo mundo

Com o jogo certo, é possível incluir todo mundo da equipe na atividade. Essa inclusão traz muitos benefícios para a dinâmica do grupo, dentro e fora do trabalho. Com todos participando do jogo e se divertindo, será mais fácil enturmar novatos e quebrar paradigmas.

Tempo 100% aproveitado

Sempre haverá um jogo para aquele pequeno espaço de tempo entre terminar de almoçar e voltar a trabalhar. 30 minutos, 15 minutos, 10 minutos que sejam… Para qualquer buraco de tempo você consegue encontrar um jogo ideal.

Tá procurando agora o jogo ideal para levar para o seu trabalho? A gente te ajuda. Clica abaixo que preparamos uma seleção boa para você levar para o horário de almoço.

[cta id=”12193″ vid=”0″]

One Comment

Leave a Reply