4 razões para você jogar no horário de almoço

joga-trabalho
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Muita gente, eu incluso, tem o costume de usar o final do horário de almoço para jogar jogos de tabuleiro com os colegas de trabalho. A prática vem crescendo e eu acho que você deveria pensar em fazer o mesmo. Por isso, eu separei 4 razões para você começar a jogar com seus amigos do trabalho nos intervalos de almoço. Confere aí:

Relaxa

O trabalho, seja qual for, gera stress, ansiedade, pressão. Jogar no horário do almoço com os seus colegas de trabalho ajuda a aliviar essa pressão e revigorar um pouco a mente para os desafios do restante do seu dia de trabalho. É uma quebra de ritmo saudável e que pode aumentar a sua produtividade

Aproxima a equipe

Jogos ajudam a equipe a se aproximar mais e ter uma interação mais saudável e produtiva. O pessoal fica mais unido e mais disposto a trabalhar junto.

Inclui todo mundo

Com o jogo certo, é possível incluir todo mundo da equipe na atividade. Essa inclusão traz muitos benefícios para a dinâmica do grupo, dentro e fora do trabalho. Com todos participando do jogo e se divertindo, será mais fácil enturmar novatos e quebrar paradigmas.

Tempo 100% aproveitado

Sempre haverá um jogo para aquele pequeno espaço de tempo entre terminar de almoçar e voltar a trabalhar. 30 minutos, 15 minutos, 10 minutos que sejam… Para qualquer buraco de tempo você consegue encontrar um jogo ideal.

Tá procurando agora o jogo ideal para levar para o seu trabalho? A gente te ajuda. Clica abaixo que preparamos uma seleção boa para você levar para o horário de almoço.

[cta id=”12193″ vid=”0″]

SE INSCREVA PARA RECEBER NOVIDADES

Cadastre-se em nossa Newsletter e você receberá e-mails com textos, dicas, novidades. Tudo antes dos outros.

Compartilhe este texto com seus amigos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.