4-jogos

Conheça 4 novos projetos da Geeks N’ Orcs

E aí, pessoal. Tudo certo?

A Geeks N’ Orcs esteve, durante os últimos dias, falando bastante sobre os jogos que seriam (e foram) apresentados no 3º UAI Board Games (evento de jogos analógicos em Minas Gerais). No próprio sábado, dia do evento (16.09/2017), nós já soltamos todos os nomes e fotos dos protótipos sendo apresentados no evento. Aqui vamos falar um pouco mais sobre eles.

#1 – Space ZooVisite a página do Space Zoo

Zoológicos espaciais são a nova onda das galáxias. Em busca de ter o zoológico espacial mais famoso, os grandes empresários galáticos se voltaram para curiosas criaturas de um pequeno e distante planeta chamado Terra. Em Space Zoo, os jogadores operam agências alienígenas buscando abduzir terráqueos para levá-los aos zoológicos espaciais. Usando de bastante destreza, os jogadores deverão lançar, com petelecos, discos voadores em busca dos espécimes desejados.

Uma vez abduzidos, os terráqueos devem ser negociados, mas os zoológicos só compram terráqueos que possuam sinergia entre si. Saber a melhor hora de negociar seus terráqueos e alcançar seus objetivos  é indispensável. Ao final da partida, o jogador com mais dinheiro vence o jogo.

P.s.: Nenhum terráqueo foi ferido na criação deste jogo.

Autor: Arthur Carvalho e Josiane Santiago
Número de Jogadores: 2 a 5
Tempo de Jogo: 45 minutos

#2 – ArkMagoVisite a página do ArkMago e saiba mais

Magos estão disputando o controle da Ordem da Magia. Várias escolas tentam ganhar controle da Ordem a fim de imporem suas agendas. Os jogadores representam, secretamente, uma das escolas e tentarão, na surdina, sem levantar suspeitas, posicionar seus integrantes nos cargos estratégicos para a tomada de controle da Ordem. Porém, nada é tão simples. As outras escolas, desconfiadas e também cheias de interesses próprios, tentarão bloquear a sua chegada ao poder utilizando de intriga e conspiração. Ao final do jogo, o jogador que melhor cumprir o objetivo sem ser alvo de conspirações, leva sua escola ao topo da Ordem e vence.

Autor: Roberto Pinheiro
Número de Jogadores: 3 a 6
Tempo de Jogo: 30 minutos

#3 – Kingdom RollVisite a página do Kingdom Roll e saiba mais

O reino está dominado por criaturas sombrias. Ele foi tomado e heróis buscam a honra de ser o libertador do reino. Em incursões variadas, eles tentam controlar as criaturas rebeldes e dominar novamente o seu reino. Para isso, habilidades especiais, poderes místicos e saber exatamente onde ir na hora certa são coisas imprescindíveis. Para alcançar seus objetivos, os heróis também poderão usar das habilidades das criaturas rebeldes que conseguirem controlar, facilitando um pouco o trabalho.

O jogo acaba quando há vitória. Seja por libertação de todos os 5 territórios do Reino ou pela exaustão das criaturas rebeldes em luta.

Autor: Renato Simões
Número de Jogadores: 2 a 5
Tempo de Jogo: 40 minutos

#4 – Fight! – Round 1

Escolha seu destino! Qual torre de desafiantes você vai encarar? Em Fight! – Round 1, os jogadores tomam postos de lutadores em um torneio mortal. O lutador pode desistir e manter seu ranking atual, mas quando há luta, ela é até o fim. Perca uma luta e você tem que recomeçar do zero.

Autor: Renato Simões
Número de Jogadores: 2 a 5
Tempo de Jogo: 25 minutos

*Nenhuma das imagens desta postagem é uma representação exata da versão final do produto.

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email