O jogo festivo carregado de sangue e risadas

Em “Por favor, não corte minha cabeça!”, os jogadores tentam sobreviver a um acampamento de verão que está sendo aterrorizado pelo assassino Escalpo.
 
 Para fugir de Escalpo, basta sair da reta dele, mas isso pode ser desafiador.
Play Video
CONFIRA O Vídeo de
PREVIEW DO JOGO

Diversão pra galera toda

“Por favor, não corte minha cabeça!” é um jogo festivo. Ou seja, as partidas são jogadas em poucos minutos, comportam um bom número de jogadores (3 a 6), tem regras bem simples de explicar e, o melhor de tudo, quanto mais gente, mais divertido.

Assuma o posto do assassino

Além de fugir do assassino, uma vez por jogo, cada um dos sobreviventes vai entrar na pele do assassino Escalpo e vai tentar “caçar” os outros sobreviventes. Ou seja, além de fugir, você também vai ter a chance de perseguir.

Regras? São pouquíssimas

É sério! São pouquíssimas regras. São 5 minutos pra explicar e você já pode jogar.

Compre agora

Aproveite e compre o "Por favor, não corte minha cabeça!" já com frete incluso para todo o Brasil
OFERTA

DEPOIMENTOS

Marcinko
Marcinko@marcinko
Read More
Perfeito! Caixa resistente, cartas de ótima qualidade, gravuras que lembram muito artes inspiradas no Maurício de Souza. Jogatina simples que tira muitas risadas e dá um certo frio na barriga na esperança de sobreviver até o fim (ou caçar todos)
ederonboard
ederonboard@ederonboard
Read More
Jogo divertido, um filler nacional rápido e arrepiante. Proporciona diversão na mesa entre o Escalpo e os personagens tentando fugir, sobreviver aos ataques. Vale a pena conferir! PS: ótima edição, caixa de excelente qualidade, além dos componentes (pontos de sangue) que agradam.
Previous
Next