destaque_dogs_day_post

Dogs’ Day vem aí

Enquanto os gatos governam Meow City usando as leis sempre em seu favor, os cães, relegados a marginalidade, comandam o submundo e disputam poder. Nesse cenário, um misterioso e inteligente cachorro, conhecido somente como Mentor, surge com um plano.

Os chefões da Máfia logo se interessam, compram a ideia e se unem para executar a ideia do Mentor: uma série de assaltos espalhadas por Meow City!

__________

Em Dogs’ Day, os jogadores são chefões de máfias caninas que se juntaram para praticar seguidos roubos ao banco de Meow City, a cidade controlada por gatos e que relegou os cães a marginalidade.

Estão planejados 8 assaltos. As máfias deverão contribuir com os assaltos, emprestando um de seus mais proficientes ladrões em cada uma das tentativas. Cada ladrão tem a sua especialidade e consegue contribuir de uma maneira diferente. Hacker, Motorista, Escavadeira… Todo assalto, para ser bem sucedido, precisa que cada ladrão faça a sua parte bem feita.

Os mafiosos vão sempre contribuir para o assalto, mas ladrão que rouba ladrão… Não é tão simples assim ficar com a grana do assalto. Depois de roubarem o banco, é cada um por si e todo mundo quer uma fatia maior do bolo.

Além de tudo isso, Meow City não está de bobeira. Eles possuem agentes infiltrados em todas as máfias e pretendem usá-los para frustrar os planos dos criminosos e ainda levar alguns para a cadeia.

No jogo, o importante é escolher sabiamente quem você vai enviar em cada um dos assaltos para garantir a maior quantidade de dinheiro.

Enquanto os gatos governam Meow City usando as leis sempre em seu favor, os cães, relegados a marginalidade, comandam o submundo e disputam poder.

Nesse cenário, um misterioso e inteligente cachorro, conhecido somente como Mentor, surge com um plano.

Os chefões da Máfia logo se interessam, compram a ideia e se unem para executar a ideia do Mentor: uma série de assaltos espalhadas por Meow City!

__________________

Dogs’ Day é um jogo simples, quase festivo, jogado de 15 a 20 minutos, para 3 a 6 jogadores. O seu designer é o Sergio Halaban e ele vem de uma parceria entre a Geeks N’ Orcs e a Taipan Games.

No último trimestre deste ano ele chega em nossa loja virtual.

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email