Olá, geeks. Como vão?
Tenho algumas informações e atualizações sobre o início dos envios do Piratas!, nosso primeiro lançamento. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo nosso atraso em relação ao prazo inicial, que era de iniciarmos os envios no dia 30/11, a última segunda-feira, o que foi prorrogado para esta quarta, 02/12, mas também acabou não se cumprindo. Em função deste atraso, sentimos a necessidade de esclarecer as coisas com quem já comprou o jogo e aguarda a chegada de sua cópia e também de lojistas e outros interessados.
Para começar, eu explico que nosso prazo inicial estava folgado, deveríamos receber o jogo pronto no dia 10/11, restando apenas a separação, montagem das caixas e a shrinkagem, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. O jogo chegou com dois dias de atraso, porém, com algumas surpresas desagradáveis. As cartas haviam sido mal cortadas, portanto, não estavam padronizadas, estando cada uma de um tamanho diferente, além de não terem sido lixadas, permanecendo, assim, com as marcas de corte nas laterais, além de outros erros menores nas próprias cartas e um erro de corte no manual.
Com isso, tivemos que solicitar uma melhor solução à gráfica. A partir daí enviamos os manuais para serem cortados da forma correta e a gráfica iniciou a reimpressão de todas as cartas do jogo. Infelizmente, em função da faca torta que foi responsável pelo primeiro corte mal feito, o prazo foi aumentando e aumentando, até não ser cumprido. A nova faca, dessa vez sem amassados, chega amanhã, 03/12, e o processo de corte já será iniciado, depois faltando lixar e entregar, o que deve ocorrer até o próximo dia 07/12, próxima segunda-feira. Assim que os jogos estiverem em nossa posse, postaremos uma atualização e iniciaremos a venda para lojistas, mas priorizando a efetuação das entregas das unidades compradas na pré-venda.
Com esse atraso resolvemos liberar a versão Print & Play gratuitamente para quem comprou o jogo na pré-venda, através de um cupom de desconto individual. Pedimos que, aqueles que compraram e se interessarem pela versão P&P, entrem em contato com contato@geeksnorcs.com.br que enviaremos seus cupons de desconto para a aquisição do P&P. Os novos compradores já recebem os arquivos PDF automaticamente, junto da aprovação do pagamento.
Mais uma vez pedimos desculpas em alongar mais o nosso prazo. Quem tiver qualquer dúvida, crítica, sugestão, pode nos procurar no nosso Facebook, aqui, ou por e-mail no mesmo endereço acima: contato@geeksnorcs.com.br.
A nova previsão é que os envios todos sejam realizados até o final da próxima semana.
Abraços,
Melvin, “O Geek”