pescado_novo

Pescado Novo ganha manual revisado e melhorado

Dos mais recentes e impactantes lançamentos da Geeks N’ Orcs nos últimos tempos, Pescado Novo veio para compor a linha Jogamos Sempre e tem sido um sucesso em muitas mesas pelo Brasil. Desde seu lançamento, simultâneo ao Fibonachos, outro título da linha, ambos os jogos passaram a ser os mais vendidos da série no Brasil, superando, inclusive, os números do aclamado Homem Batata.

No entanto, diferente do que era de se esperar, Pescado Novo recebeu críticas por possuir um manual muito aquém do esperado, com dificuldade por parte dos jogadores de entenderem o jogo por ele. Nós buscamos fazer um trabalho mais próximo junto a Youtubers do nicho, para que ficasse mais fácil aprender a jogar com vídeos de regras, mas isso não é o suficiente.

Trabalhando neste período para criar um manual simples, mas que não deixasse furos na compreensão do jogo, nós acabamos de publicar em nosso site e também na Ludopedia, uma versão 2.0 do primeiro manual, explicando melhor a dinâmica do jogo e também as cartas especiais.

Caso você queira conferir esta nova versão do manual, você pode baixá-lo aqui. Além disso, ele está publicado na página do jogo aqui em nosso site e na Ludopedia. Já passamos a nova versão do manual para a Mundo Galápagos, que está fazendo a parte editorial para adequá-lo às regras locais e ao padrão de material da empresa e vai também disponibilizá-lo em breve.

Vamos trabalhar também para que futuros jogos não possuam problemas parecidos com esses.

Divirta-se jogando!

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO