interno-header

Piratas! – Playtest 50

 

Urrr! Terminei minha cerveja, já posso começar a informar o que vem acontecendo com o jogo “Piratas!”. O jogo estava engraçado, mas tinha alguns problemas, enquanto eu mordia um javali e tomava um gole da minha cerveja, alguém ganhava o jogo sem que eu percebesse… Isso foi motivo suficiente pra eu chutar 3 ou 4 jogadores da minha taverna nos primeiros playtests.

Eu, depois de quatro ou cinco cervejas, fui quem teve que consertar o problema. Para que ninguém mais pudesse ganhar na primeira rodada, a regra básica: não é possível ganhar em seu primeiro turno! Urrr!!! Humanos são extremamente sortudos, algumas vezes o jogo mal começava e eles já ganhavam no primeiro turno. Agora passa a ser necessário que o jogador COMECE um turno com 5 tesouros na mão para que ganhe o jogo, e mesmo assim, só a partir do segundo turno a vitória é possível! Assim fica mais difícil desses humanos ganharem de mim!

Os playtests foram bem sucedidos. Agora com a alteração das regras esses humanos não mais me seguram! 90% de aproveitamento nos playtest de número 50 até o de número 59! Urrr!!! Meus canhões são poderosos e não tem pirata humano que consiga me parar.

Logo, logo termino de chutar alguns humanos da minha taverna e me trago outros para mais testes!

Até a próxima vez! E se vier aqui na taverna você já sabe… Urrr!!!

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email