⬇️ DESÇA PARA VER MAIS ⬇️
O jogo festivo carregado de sangue e risadas
Em “Por favor, não corte minha cabeça!”, os jogadores tentam sobreviver a um acampamento de verão que está sendo aterrorizado pelo assassino Escalpo.
Para fugir de Escalpo, basta sair da reta dele, mas isso pode ser desafiador.
SAIBA MAIS SOBRE O JOGO NO VÍDEO ABAIXO
Reproduzir vídeo
E o GAMEPLAY
Diversão pra galera toda
“Por favor, não corte minha cabeça!” é um jogo festivo. Ou seja, as partidas são jogadas em poucos minutos, comportam um bom número de jogadores (3 a 6), tem regras bem simples de explicar e, o melhor de tudo, quanto mais gente, mais divertido.
Assuma o posto do assassino
Além de fugir do assassino, uma vez por jogo, cada um dos sobreviventes vai entrar na pele do assassino Escalpo e vai tentar “caçar” os outros sobreviventes. Ou seja, além de fugir, você também vai ter a chance de perseguir.
Regras? São pouquíssimas
É sério! São pouquíssimas regras. São 5 minutos pra explicar e você já pode jogar.
DEPOIMENTOS
★★★★★
@marcinkoLeia mais
Perfeito! Caixa resistente, cartas de ótima qualidade, gravuras que lembram muito artes inspiradas no Maurício de Souza. Jogatina simples que tira muitas risadas e dá um certo frio na barriga na esperança de sobreviver até o fim (ou caçar todos)
★★★★★
@loucosludicosLeia mais
Jogo simples, de regras fáceis. Uma homenagem aos filmes de terror dos anos 80 e 90.
★★★★★
@ederonboardLeia mais
Jogo divertido, um filler nacional rápido e arrepiante. Proporciona diversão na mesa entre o Escalpo e os personagens tentando fugir, sobreviver aos ataques. Vale a pena conferir!
PS: ótima edição, caixa de excelente qualidade, além dos componentes (pontos de sangue) que agradam.
Anterior
Próximo