amigo-oculto-presente

Presentes criativos, baratos e divertidos? Dê jogos de tabuleiro e cartas =)

Chegamos a Dezembro. Esta é a época do ano em que os presentes são destaque nas conversas e nos grupos de amigos e familiares. Dar presentes bons e criativos, sem dar chinelos pode ser desafiador.

Você vai às lojas de presentes criativos e não encontra nada que realmente se identifique com a pessoa que você quer presentear. Porta-retrato, copo de café, chinelo, caixinha de som bluetooth com ventosa pra tocar no banheiro… é, você não foi o único a pensar nisso. “Ah! Mas o seu presente é baseado numa franquia de sucesso, Star Wars!”.

É, eu tenho uma notícia pra te dar: seja Harry Potter, Senhor dos Anéis, Vingadores ou Star Wars, seu presente não é tão único quanto você gostaria.

Pois eu tenho a solução pra você. Já pensou em dar um jogo de cartas ou de tabuleiro? Hoje em dia, existem uma infinidade de jogos disponíveis no mercado e experiências que vão muito além dos bons e velhos War, Banco Imobiliário e Jogo da Vida.

Os “Jogos de Hobby”, ou Jogos de Tabuleiro Modernos, são excelentes presentes e têm uma enorme variedade pra você escolher, seja de acordo com a sua disponibilidade financeira, seja pelo tipo de experiência que você quer que a pessoa tenha ao jogar. Existe jogos para todos os gostos e preços.

Aqui na Geeks N’ Orcs você vai encontrar jogos pequenos e rápidos, com regras simples, que atendem a um grande número de jogadores, talvez seja o que você procura. Além disso, a maioria deles é criado por brasileiros. Quer mais exclusividade que isso? Se liga nos nossos jogos aqui embaixo.

POR FAVOR, NÃO CORTE MINHA CABEÇA!

Um jogo de cartas que mais parece Esconde-esconde. Um serial killer à solta em um acampamento de verão. Passado o susto inicial, os jogadores vão ter que prestar atenção aos passos de Escalpo e calcular a rota dele para não entrarem em colisão. “Por favor, não corte minha cabeça!” desenvolve a capacidade analítica dos jogadores, que buscam as suas melhores probabilidades para não serem pegos pelo medonho serial killer.

Dê de presente esse jogo divertido e emocionante clicando aqui

VALENTE – O AMOR EM JOGO

Contar histórias de um cachorrinho adolescente divido entre dois amores. É isso que os jogadores farão em “Valente – O amor em jogo”, contando histórias através de cartas que possuem tirinhas, com as quais guiarão Valente pelas dificuldades da adolescência. O jogo é simples e rápido, baseado nos quadrinhos criados por Vitor Cafaggi, quadrinista brasileiro, que foram originalmente publicados no jornal O Globo e, hoje, são já contam com 5 livros publicados.

Quer saber mais sobre o jogo? Clique aqui

LOOT

O ouro carregado por estes mares nunca está seguro. Em Loot, os jogadores tentarão acumular mais e mais ouro e, para fazer isso, lançam mão de caminhos turbulentos. Usando navios piratas tentarão subjugar navios mercantes adversários enquanto tentam, eles próprios, navegarem livremente com seus próprios navios mercantes. Senso de oportunidade e uma mente aguçada para contar cartas serão indispensáveis.

Se você quer dar um presente certeiro pra quem for ganhar e pra toda a galera que vai jogar junto, vai de Loot clicando aqui.

É isso aí. Espero que eu tenha te convencido a dar um presente realmente criativo e diferente pro seu amigo oculto. Mas não esquece: se você tirou alguém que você não gosta muito, sempre tem chinelo como opção.

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email