JOGOS QUE JOGAMOS SEMPRE

Jogos baratos e acessíveis são uma porta de entrada para novas pessoas no hobby dos jogos de cartas e tabuleiros modernos.

Os jogos dessa linha soam familiares, pois se baseiam em estruturas clássicas de jogos, reimplementadas de forma mais moderna, dinâmica e, claro, divertida.

#JogosQueDivertem

Clássicos não são clássicos por acaso

Muitos dos clássicos jogos de baralho possuem mecânicas e dinâmicas incríveis. Quando novos jogos se utilizam dessas mecânicas para criarem experiências mais modernas e jogos ainda mais divertidos, o resultado só pode ser bom.

Baralho convencional é legal, mas...

Muitas vezes os jogos de baralho demoram, ou só funcionam em um número específico de jogadores, ou ainda dependem de um profundo conhecimento das estratégias do jogo. Isso já não é problema nos jogos modernos, que incluem mais pessoas e são mais amigáveis para iniciantes.

Tem muita coisa boa, mas o preço...

…é espetacular.

Manter a linha ao alcance do consumidor é o que nós buscamos, então todos os preços são tabelados: R$ 39. Fica fácil comprar, presentear e espalhar o hobby por aí.

OS JOGOS

Homem Batata

Homem Batata é um jogo simples, que possui a mecânica das VAZAS, uma mecânica bastante conhecida mundo afora nos tradicionais jogos de baralho, inclusive no Brasil, com o Truco e a Sueca (a do Rio, não a de São Paulo).

Corta!

O Corta! também é um jogo de vazas. Não convencional, nele é possível cortar uma vaza antes que ela termine, finalizando-a imediatamente. Um excelente jogo de Taiki Shinzawa, autor de jogos japonês, especialista no estilo.

Em breve...

A nossa linha não vai parar nos dois primeiros títulos.

Em breve anunciaremos novos jogos para ela, com a mesma pegada e mantendo o preço único da linha.

Em breve...

Os dois próximos jogos serão anunciados em uma live especial no dia 02/08, em nosso Youtube.

Clique no botão abaixo para conhecer e se inscrever no canal.

As pré-vendas do Corta! e do Homem Batata começam dia 1º de Julho de 2021.