Loot
R$ 49,90

Encontre rotas tranquilas para seus navios e não dê sossego aos navios inimigos

Em mares agitados, com piratas à solta, nenhum navio mercante está seguro. Em Loot os jogadores tentarão cruzar os oceanos com seus navios mercantes ao mesmo tempo que tentam pilhar navios mercantes dos outros jogadores. Saber quando investir pesado em um navio mercante é de suma importância para o seu sucesso.

Loot é um card game criado pelo alemão, mundialmente conhecido por seus jogos, Reiner Knizia. Lançado pela primeira vez em 1992, na Alemanha, apenas em 2016, com a versão da Geeks N’ Orcs, chegou ao Brasil.

Loot pode ser jogado individualmente, de 2 a 5 jogadores, ou em duplas, com 4, 6 ou 8 jogadores. Garante o seu!

Informações sobre o jogo

  •  style=
    Tempo de Partida
    20 minutos
  •  style=
    Nº de Jogadores
    2 a 8
  •  style=
    Idade Indicativa
    14 anos

CONTEÚDO DA CAIXA

78 cartas

Duelos eletrizantes e espólios em alto mar

A todo momento vão surgir navios mercantes desavisados que navegam os perigosos oceanos de Loot. Com facções piratas você pode defender seu navio mercante ou atacar os navios de outros jogadores. A batalha só termina quando todos, menos um dos desafiantes, se dão por vencidos.

Às vezes só a força bruta resolve

Quando uma batalha parece perdida, difícil de ser vencida, os jogadores podem lançar mão dos líderes de suas facções piratas para levar o espólio. Os capitães piratas ignoram a força dos navios piratas e o último a entrar em jogo leva o espólio. O Almirante também pode entrar para defender seu navio mercante.

É diversão para toda a família valorizada pela arte exclusiva da versão brasileira

Ao trazer esse pequeno grande jogo para o Brasil, a Geeks N’ Orcs tomou o cuidado de trabalhar uma nova arte para o jogo, valorizando-o ainda mais. Além disso, o jogo cabe na mochila, no bolso, dá para levar para todo lado.

Game designer e líder de desenvolvimento de jogos na Geeks N’ Orcs. Um dos autores do Piratas!, considerado o melhor jogo de cartas brasileiro pelo ranking da Ludopedia. Viciado em experiência do jogador e buscando sempre trazer diversão para as pessoas através dos seus jogos. Leia mais artigos dele.